Gerais Gerais
Prestadores de serviço da ECIT de São Bento-PB denunciam atraso no pagamento do terço de férias por parte da empresa Saile
Segundo relatos dos funcionários afetados enviados à redação do Patosonline.com, a empresa efetuou o pagamento dos salários referentes ao mês de dezembro, no entanto, não pagou o terço de férias.
13/01/2024 07h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Patosonline.com

Trabalhadores da Empresa Saile, que presta serviços ao Governo do Estado da Paraíba na área da educação, têm enfrentado sérias dificuldades financeiras devido ao atraso no pagamento de direitos trabalhistas. A situação mais recente envolve funcionários da Escola Técnica de São Bento (ECIT), que reclamam da falta de pagamento do terço de férias, previsto para ser quitado até o dia 2 de janeiro.

Segundo relatos dos funcionários afetados enviados à redação do Patosonline.com, a empresa efetuou o pagamento dos salários referentes ao mês de dezembro, no entanto, não pagou o terço de férias. Além disso, eles também não teriam fornecido os documentos necessários para formalizar o processo.

"Queria saber se tinha como fazer uma denúncia da empresa Saile, que presta serviço ao Governo do Estado na área da educação. Ela deu férias à gente e até agora não pagou nem mandou os papéis para nós assinarmos, desde do dia 2 de janeiro", disse um denunciante.

Esta não é a primeira vez que a empresa é alvo de denúncias em várias cidades da Paraíba, especialmente relacionadas ao atraso nos pagamentos e descumprimento de obrigações contratuais.

Sobre o assunto, o Patosonline.com entrou em contato com a empresa Saile através do e-mail disponibilizado, no entanto, até o momento nenhum posicionamento foi enviado à nossa equipe. O espaço segue aberto para esclarecimentos sobre as denúncias. Email: falecom@patosonlie.com.

Por Patosonline.com