Locais Locais
Morador da Rua Maria do Socorro Sousa de Lucena, no São Sebastião, em Patos, cobra infraestrutura e iluminação na localidade; prefeitura responde
Segundo ele, a ausência de infraestrutura básica na Rua Maria do Socorro Sousa de Lucena tem gerado preocupações constantes para os moradores locais.
14/01/2024 16h30
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Patosonline.com
Foto: Reprodução

Os moradores da Rua Maria do Socorro Sousa de Lucena, localizada nas proximidades do Ginásio Rivaldão, no Bairro São Sebastião, em Patos estão enfrentando sérias dificuldades de infraestrutura que têm impactado significativamente a qualidade de vida da comunidade, principalmente no período chuvoso.

Em contato com o Patosonline.com, Thiago Jansen, residente na localidade, fez um apelo à Prefeitura de Patos com o objetivo de chamar a atenção das autoridades competentes sobre a situação crítica enfrentada pela comunidade.

Segundo ele, a ausência de infraestrutura básica na Rua Maria do Socorro Sousa de Lucena tem gerado preocupações constantes para os moradores locais. A falta de iluminação pública adequada aumenta os riscos de segurança e vulnerabilidade para a comunidade, enquanto a ausência de pavimentação torna as condições de tráfego e acesso praticamente inviáveis em determinados períodos, como durante as chuvas intensas.

Diante desta situação alarmante, Thiago Jansen fez um apelo à Prefeitura de Patos para que tome medidas urgentes e eficazes para resolver os problemas de infraestrutura enfrentados pelos moradores da Rua Maria do Socorro Sousa de Lucena.

Veja o vídeo abaixo:

O que diz a gestão?

Sobre o assunto, o Patosonline.com fez contato com o coordenador de comunicação da Prefeitura de Patos, Ulisses Neto, e este, por sua vez, informou que irá tentar agilizar a questão da iluminação na rua, orientando os moradores também a fazerem contato com os setores de Iluminação Pública e Serviços Públicos através dos telefones: (83) 99863-0483 e 83 99863-0483.

Em relação ao calçamento, Ulisses informou que foi assinado recenetemente um novo convênio para pavimentação a localidade será repassada à Seinfra para que eles possam ver a viabilidade de realização da pavimentação em paralelepípedos na referida rua, diante das exigências da Caixa.

Por Patosonline.com