Policial Policial
Policial teixeirense morto em acidente na BR-230, em João Pessoa, atuava na corporação há 13 anos e tinha dois filhos, um deles recém-nascido
Natural de Teixeira, no Sertão do Estado, Wagner deixou sua marca como um profissional dedicado e comprometido com o serviço policial.
16/01/2024 09h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Patosonline.com
Foto: Reprodução

A cidade de Teixeira e a Polícia Militar da Paraíba estão de luto pela trágica perda do Policial Militar Wagner Dantas Cavalcante, de 38 anos. O PM, que já dedicava 13 anos de sua vida à corporação, faleceu em um acidente na BR-230, no sentido João Pessoa - Cabedelo, no início da tarde desta segunda-feira (15), enquanto estava em horário de almoço em uma moto a serviço da ROTAM.

Natural de Teixeira, no Sertão do Estado, Wagner deixou sua marca como um profissional dedicado e comprometido com o serviço policial. O acidente ocorreu quando ele estava sozinho e foi atropelado por uma carreta, ainda sem detalhes claros sobre como o incidente aconteceu.

Wagner Dantas Cavalcante era pai de dois filhos, sendo que um deles nasceu há aproximadamente 30 dias, tornando a perda ainda mais impactante para sua família. No momento, seu corpo está sendo velado na quadra de esportes da ECIT Sebastião Guedes da Silva, em Teixeira. O sepultamento está agendado para as 16 horas de hoje, no cemitério local.

As polícias Civil e Rodoviária Federal realizarão uma perícia para apurar as circunstâncias do acidente. Enquanto isso, a ROTAM emitiu uma Nota de Pesar, destacando a irreparável perda para a corporação e para a sociedade, além de expressar solidariedade aos familiares e amigos de Wagner.

Veja o vídeo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por ROTAM - REGIMENTO DE OPERAÇÕES TÁTICAS COM APOIO DE MOTOCICLETAS (@rotam.pmpb)

Salvamento de bebê

Em maio de 2018, já atuando na RORAM, o então soldado da Polícia Militar salvou a vida de um bebê de apenas 8 meses no bairro de Mandacaru quando, junto com outros policiais, recebeu um pedido de socorro da família da criança.

Quando chegaram na casa da família, a criança estava sem ar e Cavalcante pegou o bebê nos braços, realizando os procedimentos de primeiros socorros. Com isso, a criança foi reanimada.

Por Patosonline.com