Locais Locais
Em Patos: Cidadão denuncia que buscou atendimento no CEO e encontrou prédio vazio durante horário de expediente; veja vídeo
Sobre o assunto, o Patosonline.com fez contato com a assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Saúde, que ficou de buscar um posicionamento, mas até o fechamento desta matéria não havíamos obtido respostas.
16/01/2024 23h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Patosonline.com
Foto: Reprodução

No final da tarde desta terça-feira, dia 16 de janeiro, a redação do Patosonline.com foi procurada por um cidadão, que preferiu não se identificar, fazendo uma denúncia referente ao Centro de Especialidades Odontológicas de Patos (CEO).

Segundo ele, por volta das 16h40min buscou atendimento no local, porém, ao chegar no prédio encontrou a porta aberta e sem funcionários na recepção.

O denunciante disse que chamou por diversas vezes e adentrou até a parte final do prédio, mas não conseguiu achar nenhum servidor para atendê-lo.

O cidadão informou que só após cerca de 15 minutos esperando apareceu um funcionário e ele foi enfim atendido. O denunciante lamentou o fato e a postura dos funcionários durante o expediente.

Veja as imagens abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Patos Online (@patosonline)

Sobre o assunto, o Patosonline.com fez contato com a assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Saúde, que enviou a seguinte nota:

CEO – NOTA DE ESCLARECIMENTO
O Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) da cidade de Patos-PB está operando regularmente durante os períodos da manhã, tarde e, em alguns dias, no período noturno.
Ontem, terça-feira, dia 16 de janeiro, houve uma exceção devido às férias da recepcionista do turno da tarde. Apesar disso, as demais funcionárias que trabalham com os odontólogos assumiram a recepção durante esse período.
Durante o atendimento, uma das atendentes estava resolvendo uma questão no primeiro andar do prédio quando um cidadão chegou para receber atendimento e percebeu a recepção vazia. Ao solicitar atenção, outra atendente informou que a funcionária estava a caminho do para atendê-lo. No entanto, o homem não aceitou a situação e gravou um vídeo reclamando, alegando que o serviço estaria abandonado, o que não é verdade.
A direção do CEO reconhece que a recepção não deveria ficar desatendida em nenhuma circunstância e tomará as medidas necessárias para evitar a ocorrência de situações semelhantes.

Por Patosonline.com