Na tarde de hoje, quarta-feira (17 de janeiro), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) em colaboração com a 1ª Distrital de Patos, prendeu em flagrante dois indivíduos de 18 e 25 anos, suspeitos de assaltar o estabelecimento Chiquinho Água e Gás, localizado na Rua Ranieri Mazile, bairro Liberdade, na última sexta-feira (12), conforme registrado pelas câmeras de segurança.
De acordo com informações da polícia, as imagens do circuito interno auxiliaram nas investigações e os criminosos foram localizados e detidos no bairro Novo Horizonte, por trás do prédio de uma distribuidora de bebidas, onde a equipe policial apreendeu a arma de fogo utilizada no crime. Além disso, a investigação revelou que a dupla usava uma moto preta sem placa, posteriormente identificada como roubada.
Após a prisão, foi descoberto que a moto foi vendida pelo autor de 18 anos, levando a polícia a rastreá-la. Mesmo encontrando-a desmontada, a moto foi apreendida com sucesso.
A investigação também revelou que a moto é suspeita de ter sido roubada na cidade de Taperoá-PB. Caso alguém suspeite ser a vítima, é solicitado que entre em contato com a Delegacia de Roubos e Furtos de Patos para maiores esclarecimentos. Os suspeitos permanecerão à disposição da justiça para responder pelas acusações de assalto.
Por Patosonline.com
Com informações da DRF/Patos