Na noite deste domingo (28), um homem identificado como Erismar Luiz da Silva, residente em São José de Piranhas, de 40 anos, foi vítima de homicídio a facadas durante durante uma confusão em um parque de vaquejada no município de Monte Horebe, região de Cajazeiras, Alto Sertão da Paraíba. O suspeito, após a agressão fatal, teria tentado contra a vida de outros dois homens.
Conforme informações da Polícia Militar, a briga começou quando o suspeito teve uma crise de ciúmes ao ver sua ex-companheira em uma mesa com os três homens. Ele teria puxado a mulher pelos cabelos, desencadeando a confusão que culminou nos golpes de faca.
Durante o tumulto, dois homens conseguiram imobilizar o agressor até a chegada da polícia. Testemunhas relataram que o suspeito teria agido motivado por ciúmes, resultando na tragédia que ceifou a vida de Erismar.
Erismar Luiz da Silva, conhecido como "Mazinho", não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do crime. Outras duas vítimas, um com ferimento na nádega esquerda e o outro no tórax esquerdo, foram atendidas. O terceiro homem foi encaminhado ao Hospital Regional de Cajazeiras.
O suspeito foi detido por populares e levado à delegacia de Polícia Civil, junto com uma das vítimas que participou da imobilização. O local do crime foi isolado para investigação, e o corpo de Erismar foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras para necropsia.
Por Patosonline.com