Locais Locais
Entrega do Residencial São Judas Tadeu, em Patos, terá início às 11h desta terça (30) com presença de dois ministros
A CEHAP informou que a cerimônia terá início às 11h e os portões de acesso serão abertos para o público às 10h.
29/01/2024 16h30
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Felipe Vilar - Patosonline.com

Após diversas idas e vindas, o sonho da casa própria enfim se concretizará para 856 famílias da cidade de Patos nesta terça-feira, dia 30 de janeiro. Na presença dos ministros Wellington Dias, do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, e Jader Filho, das Cidades, será entregue na Capital do Sertão os Residenciais São Judas Tadeu I e II.

A visita de Jader Filho já havia sido anunciada previamente desde a semana passada pela Companhia de Habitação Popular do Estado da Paraíba (CEHAP). E durante o programa "Conversa com o Governador" da Rádio Tabajara desta segunda (29), João Azevêdo confirmou também a presença do ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Wellington Dias.

Além disso, a entrega dos residenciais contará com a presença da bancada federal, a exemplo do deputado Hugo Motta, do prefeito de Patos, Nabor Wanderley, e de outras lideranças regionais. A obra, que faz parte do Programa Minha Casa, Minha Vida, recebeu um aporte de R$ 10 milhões do Governo do Estado e R$ 72 milhões do Governo Federal.

A CEHAP informou que a cerimônia terá início às 11h e os portões de acesso serão abertos para o público às 10h. Ademais, a Companhia também frisou que as mudanças das famílias para seus respectivos apartamentos serão permitidas a partir das 08h da próxima quarta-feira, dia 31.

A CEHAP salientou que a Energisa ainda não realizou as ligações dos apartamentos na sua totalidade. Sobre esse assunto, a Energisa emitiu a seguinte nota:

A Energisa informa que as obras necessárias para conectar o condomínio à rede elétrica já foram concluídas, inclusive, em um prazo mais curto que o estabelecido pela regulação do setor elétrico. As pendências referiam-se à rede interna do condomínio, que foram resolvidas e as ligações liberadas a partir de 29/01.

Inicialmente, a entrega dos residenciais estava prevista para o dia 26, com a presença do presidente Lula, mas teve que ser adiada devido a problemas na agenda do chefe do executivo nacional.

Por Felipe Vilar - Patosonline.com