Policial Policial
Pedreiro que retornava do trabalho morre em acidente fatal na PB-325, em Catolé do Rocha, após colidir moto contra poste
César seguia no sentido Brejo dos Santos – Catolé do Rocha quando perdeu o controle da moto em uma curva, resultando em uma colisão contra um poste.
03/02/2024 11h05
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Patosonline.comCom informações de João Alencar/Diário do Sertão
Fotos: Reprodução/João Alencar

Na madrugada deste sábado (03), um acidente de moto resultou na morte de Cesamildo Diniz da Silva, mais conhecido como 'César Pedreiro', de 45 anos. O trágico incidente ocorreu na rodovia PB-325, no município de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano.

O socorro foi acionado, e equipes da Polícia Militar e do SAMU constataram que a vítima não resistiu aos ferimentos, indo a óbito no local do acidente.

Segundo informações do perito Adriano Medeiros, do Instituto de Polícia Científica (IPC), César seguia no sentido Brejo dos Santos – Catolé do Rocha quando perdeu o controle da moto em uma curva, resultando em uma colisão contra um poste após deslocamento pela vegetação fechada.

Cesamildo Diniz da Silva, mais conhecido como 'César Pedreiro', de 45 anos

O perito explicou que não é possível determinar a causa exata do acidente, pois não houve colisão com outro veículo ou animal. Supõe-se que o motociclista tenha cochilado, passado mal, ou mesmo trafegado em alta velocidade e perdido o controle na curva. No entanto, são apenas conjecturas, sem confirmação concreta.

Um irmão da vítima relatou que César Pedreiro residia no sítio Mendonça, zona rural de Catolé do Rocha, e estava retornando do trabalho em Jardim de Piranhas-RN quando ocorreu o acidente.

O corpo foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica para a realização da necrópsia, e o ocorrido representa uma trágica perda para a comunidade local.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por João Alencar (@joaoalencarpombal)

Por Patosonline.com
Com informações de João Alencar/Diário do Sertão