A Polícia Militar efetuou a prisão de um dos três suspeitos envolvidos no assassinato de Afanásio Rafael Francelino dos Santos, de 36 anos, ocorrido na madrugada deste sábado (03) em Bonito de Santa Fé, região de Cajazeiras, Alto Sertão da Paraíba.
O suspeito, um jovem de 18 anos, foi localizado pelos militares no final da tarde deste sábado em uma residência no conjunto Barrosão, em Bonito de Santa Fé. Após dar voz de prisão, a PM conduziu o indivíduo até a Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras para as devidas providências.
Na posse do suspeito, a Polícia Militar apreendeu um aparelho celular, que pode conter informações relevantes para as investigações. O objeto foi entregue à autoridade competente na delegacia.
Câmeras de segurança registraram o momento do homicídio, o que facilitou a identificação dos suspeitos. Até o momento, dois envolvidos permanecem foragidos, e as investigações estão em andamento.
O homicídio ocorreu por volta das 2h da madrugada deste sábado (03), em frente ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bonito de Santa Fé.
Segundo informações de um policial civil, uma discussão ou briga entre a vítima e os suspeitos já havia acontecido por volta das 22h do dia anterior, ainda sob investigação. A Polícia Militar interveio, conduzindo Afanásio até a Delegacia de Polícia (DP) de Cajazeiras. Posteriormente, ele foi liberado e, ao retornar para Bonito de Santa Fé por meio de um mototáxi, teria sido surpreendido pelos suspeitos, que desferiram vários golpes de faca contra ele. Infelizmente, Afanásio não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.
Por Patosonline.com