Política Politica
O desafio dos vereadores novatos permanecerem na Câmara de Patos, após essa legislatura  
A missão desses novatos no último ano de legislatura é tentar convencer o povo de Patos, que eles trabalharam e permanecerem nos cargos
04/02/2024 16h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.com 

A atual legislatura da Câmara Municipal de Patos foi marcada por uma grande renovação nos nomes escolhidos pelo povo. Como poucos vereadores conseguiram a reeleição em 2020, façanha essa alcançada apenas por Tide Eduardo (Presidente da Casa), Nadigerlane de Almeida Guedes (Nadir), Sales Junior e Fatinha Bocão, que herdou a vaga com a morte de Segundo Brito, os demais, ou seja, 13, foram eleitos pela primeira vez. 

Segundo levantamento feito pelo Patosonline.com, os novatos foram: Italo Gomes (REPUBLICANOS), com 1212 votos; Emano Araújo, (SOLIDARIEDADE) com 1181 votos; David Maia (DC), com 1022 votos; Nega Fofa (SOLIDARIEDADE), com 998; Décio Motos (SOLIDARIEDADE), com 927; Jamerson Ferreira (PL), com 887; Ferré Maxixe (PSL), com 658 votos; Zé Gonçalves (PT), com 626 votos; Marco Cesar (PSC) com 580 votos; Willa da Farmácia (PROS), com 565 votos; Josmá Oliveira (PATRIOTA), com 550 votos; Sargento Patrian (REDE), com 490 votos e Nandinho (AVANTE), com 447 votos. 

A missão desses novatos no último ano de legislatura é tentar convencer o povo de Patos, que eles trabalharam, honrando seus mandatos e por isso merecem continuar sendo representantes do povo no Poder Legislativo municipal. 

INÍCIO DOS TRABALHOS 

Após o recesso parlamentar de fim de ano a Câmara Municipal de Patos, deve voltar aos trabalhos legislativos na próxima terça-feira, 06 de fevereiro. 

Como de costume, o prefeito Nabor Wanderley (Republicanos), deve comparecer à sessão que deve ser solene e deixar a mensagem do Executivo. Mesmo que ainda não tenha sido confirmada de forma oficial, mas a tendência é que o gestor compareça.

Patosonline.com