No início da noite deste domingo (4), uma trágica colisão entre um carro e uma motocicleta resultou na morte de uma mulher e deixou sua irmã ferida em um sítio da zona rural de Sousa, Alto Sertão paraibano.
O acidente ocorreu por volta das 19h, em uma estrada que dá acesso ao sítio Mãe D'água. As duas irmãs, que seguiam na motocicleta, foram atingidas por um carro. A motocicleta foi arrastada por cerca de 40 metros e o condutor do veículo fugiu do local, enquanto as vítimas ficaram caídas ao solo.
Populares encontraram as mulheres e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ambas foram socorridas para o Hospital Regional de Sousa (HRS). Infelizmente, Françuelda Gadelha de Andrade, de 46 anos, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Sua irmã, Francisca Gadelha de Andrade, de 49 anos, sobreviveu e passou por um procedimento cirúrgico. Atualmente, está sob os cuidados da equipe médica, e sua condição será monitorada.
O motorista do carro, que se evadiu do local, ainda não foi identificado. Após constatar o óbito, o corpo de Françuelda Gadelha de Andrade foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras para realização de exames cadavéricos.
A delegacia responsável pelo caso continua com as diligências em andamento, investigando as circunstâncias do acidente.
Por Patosonline.com
Com informações de Diário do Sertão e Jakson Duarte