Pombal e São Paulo Crystal se enfrentam pela 4ª rodada do Campeonato Paraibano, nesta quinta-feira. A bola está marcada para rolar a partir das 19h, no estádio José Cavalcanti. A partida poderá ser uma virada de chave para ambos os Carcarás até o final do torneio.
O Pombal busca a reabilitação no Paraibano. Após vencer o Campinense na estreia, o Carcará do Sertão entrou em queda, perdendo duas vezes seguidas, nos confrontos contra o Atlético-PB e Serra Branca. Chegando ao estadual 2024 como vice-campeão da segunda divisão, a partida dessa rodada poderá sinalizar o reencontro da vitória para o time de Adriano de Souza. Além disso, o jogo desta quinta-feira marca a volta do Pombal como mandante no estadual, sendo seu último jogo fora de casa.
Em contrapartida, o São Paulo Crystal busca sua primeira vitória na competição estadual. O time de Giovani Montini ainda não pontuou nessa edição do Campeonato Paraibano, e também necessita do resultado. A equipe conheceu a derrota nas três rodadas para o Botafogo-PB, Campinense e Nacional-PB. Caso não triunfe, o Carcará pode se complicar na sequência do torneio. A partida contra o Pombal será a 2ª do São Paulo Crystal fora de seus domínios, sendo a 1° na estreia.
+ Tempo Real: uma hora antes de a bola rolar, o ge entra em campo atualizando todos os detalhes lance a lance. CLIQUE AQUI para acompanhar.
Mandante do confronto, Adriano de Souza terá quase todas as peças à disposição, com exceção do atleta Arthur. O jogador desfalca o Pombal por lesão. O Carcará do Sertão pode ter a volta do lateral direito Tharlles, após não atuar devido à uma contusão.
Pombal: Gatito; Diego (Tharlles), Lucas Sales, Mastherson e Duarte; Miro, Léo Garcia, Pepeu e Wanderson; Juninho e Kelven José.
Visitante do confronto, Giovani Montini terá todos os jogadores do elenco prontos para atuar. O técnico do São Paulo Crystal poderá chegar à virada de chave com a força máxima de suas peças.
São Paulo Crystal: Mateus Lustoza; Adryel, Breno, Jadson, Fabinho e Pedrinho; Erick (Jeferson Carioca) e Guilherme Leal (Caio César); Emerson Tubarão (Popila), Luís Eduardo e Everton.
Fonte: ge PB