Uma tragédia abalou a cidade de Paulista, no Sertão paraibano, na madrugada deste sábado (10). Maria Lúcia de Oliveira, de 49 anos, foi assassinada com golpes de arma branca desferidos pelo seu companheiro, conforme a Polícia Civil. O crime, caracterizado como passional, ocorreu por volta de 01h, no domicílio do casal.
De acordo com o delegado Anderson Fontes, da Delegacia de São Bento, o agressor é conhecido pela comunidade como uma pessoa ciumenta e agressiva, especialmente quando sob efeito de bebidas alcoólicas. A vítima, Maria Lúcia, teria sido alvo de violência doméstica por um período considerável, embora não tenha registrado formalmente nenhum Boletim de Ocorrência.
A mulher foi socorrida e encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O agressor encontra-se foragido, e a polícia está empenhada em localizá-lo. O delegado informou que diligências estão sendo realizadas, e há a possibilidade de representação por prisão preventiva ainda neste sábado (10).
“Ela foi assassinada pelo próprio marido, com golpes de arma branca, arma ainda não identificada. A vítima foi socorrida ao Hospital mas não resistiu. As diligências estão sendo continuadas. Possivelmente uma representação por prisão preventiva se valerá ainda no dia de hoje”, explicou o delegado”, explicou o delegado.
Veja abaixo a fala do delegado:
Por Patosonline.com