Depois de um dia de paralisação dos jogadores na Toca da Raposa, o elenco do Campinense voltou aos trabalhos na tarde desta terça-feira (13), de olho no próximo compromisso do clube no Campeonato Paraibano Unipê 2024, que é o jogo contra o Sousa, no próximo sábado (17). Antes da atividade, houve uma conversa entre os atletas e a diretoria, para tratar da questão dos salários atrasados.
O Carnaval foi meio conturbado no CT do Campinense. Na segunda-feira (12), dia para o qual estava marcada a reapresentação do time, após o empate em 1 a 1 com o Serra Branca, o grupo até compareceu ao Renatão, mas se recusou a treinar. A queixa foi por conta de atrasos nos salários, o que posteriormente foi rebatido pela diretoria do clube, por meio de um Comunicado Oficial.
Na reapresentação desta terça-feira (13), no entanto, o presidente Lênin Correia foi ao Renatão para conversar com os jogadores, que aceitaram ouvi-lo e, depois da conversa que durou cerca de 30 minutos, decidiram treinar normalmente.
Por meio da assessoria de imprensa, o Campinense informou ao ge, no entanto, que nem todos os atletas treinaram, mas não informou quais foram os faltantes e seus motivos para não participarem da atividade. Mais tarde, já à noite, Lênin garantiu que apenas três jogadores não estiveram presentes no treinamento: o zagueiro Ramon Baiano e o meia Allan, ambos entregues ao departamento médico, e o meia Luan Santos, afastado por indisciplina.
O Campinense se prepara para o jogo contra o Sousa, pela 5ª rodada do Campeonato Paraibano, que acontecerá no próximo sábado (13), fora de casa. A Raposa é a 5ª colocada do estadual, com cinco pontos conquistados.
Fonte: ge PB