A baronesa, Priscila Lima, concedeu entrevista aos jornalistas, Marcos Oliveira e Wânia Nóbrega, da Rádio Espinharas FM, nesta quinta-feira (15), e disse que irá compor a chapa da oposição com o juiz aposentado, Dr. Ramonilson Alves, para disputar as eleições 2024 em Patos.
Priscila admitiu a possibilidade de sair candidata a prefeita ou a vice-prefeita, na chapa de oposição ao lado e Dr. Ramonilson, e acrescentou que a sua recente chegada na política de Patos representa a esperança de mudança nos rumos políticos do município, para os patoenses.
“É a primeira vez na história que Patos terá dois prefeitos. Eu e Ramonilson estamos firmes e fortes, sempre conversando, e tá muito legal, eu o chamo de prefeito e ele me chama de prefeita, mas o que queremos mesmo é a felicidade do povo patoense, isso é o que importa”, disse a pré-candidata.
Recém filiada ao MDB, do senador Veneziano Vital do Rêgo, enquanto Ramonilson ao PSDB, de Pedro e Cássio Cunha Lima, ela acrescentou que estará em breve discutindo a composição partidária do grupo, bem como a divulgação dos candidatos a vereador e a vereadora, que formarão o palanque durante a campanha eleitoral.
Priscila também afirmou que mantém boa relação familiar e política com Cicinho Lima, a quem apoiou para deputado estadual em 2022, e que respeita a posição do irmão, que se mantém no grupo do prefeito, Nabor Wanderley, seu atual adversário político.
“Eu amo meu irmão, tenho certeza que ele me ama, e a gente se resolve em casa”, finalizou.
Veja o trecho da entrevista abaixo:
Por Genival Junior – Patosonline.com