Policial Policial
Homem suspeito de matar jovem em bar na cidade de Cajazeiras é preso pela Polícia Civil
Segundo a Polícia Civil, foi cumprido um Mandado de Busca e Apreensão na casa do indivíduo e também um Mandado de Prisão Temporária deferido pelo Juízo de Direito Plantonista. O investigado já encontra-se no presídio de Cajazeiras
19/02/2024 17h55
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: Diário do Sertão
Foto: Reprodução

Foi preso na madrugada do último sábado (17) em Cajazeiras, o principal suspeito de ter matado a tiros, Jessica Martins que tinha 33 anos, no último dia 12 em um bar localizado no bairro Mutirão, na zona norte de Cajazeiras.

Segundo a Polícia Civil, foi cumprido um Mandado de Busca e Apreensão na casa do indivíduo e também um Mandado de Prisão Temporária deferido pelo Juízo de Direito Plantonista.

Na casa dele, a polícia apreendeu alguns objetos. (Ver na foto abaixo).

Conforme apurado pelo Diário do Sertão junto à delegada Ana Valdenice, após o evento criminoso, o Grupo Tático Especial (GTE) de Cajazeiras, iniciou as investigacões e através de coleta de provas conseguiu êxito na captura do suspeito.

Segundo os dados investigativos, a vitima teria se envolvido em um episódio ocorrido em um bar na Zona Norte dias atrás envolvendo amigos do suspeito, tendo o investigado passado a lhe fazer ameaças, as quais culminou no assassinato.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, passou por audiência de custódia e já encontra-se na Penitenciária Padrão de Cajazeiras.

Material apreendido na residência do suspeito – Foto: divulgação/PCPB

O CRIME

Jéssica Martins foi morta a tiros e uma adolescente, de 17 anos que estava com ela ficou ferida, na noite do último dia 12, em um bar localizado no bairro Mutirão, na zona norte de Cajazeiras.

Segundo informações da polícia, o criminoso teria chegado de moto e efetuado disparos de arma de fogo em direção às duas vítimas.

Jéssica não resistiu e morreu ainda no local. Já a adolescente foi conduzida ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) com um tiro em uma das pernas.

Fonte: Diário do Sertão