Giovani Montinni não é mais o técnico do São Paulo Crystal. O agora ex-treinador do Carcará comunicou sua decisão de deixar o cargo na tarde desta segunda-feira. Ele deixa o clube após a derrota para o Treze por 3 a 1, pela 5ª rodada do Campeonato Paraibano Unipê 2024.
O São Paulo Crystal foi a primeira equipe profissional dirigida por Giovani Montinni. Anteriormente, o treinador já havia comandado as categorias de base do Treze, além de clubes de futsal.
Giovani Montinni deixa o Carcará com uma vitória e quatro derrotas no Campeonato Paraibano. Além disso, o São Paulo Crystal detêm a pior defesa da competição e o pior aproveitamento entre os clubes participantes, com apenas 20%. A equipe também partilha do pior ataque, junto com o CSP e o Atlético de Cajazeiras.
Sem Giovani Montinni, o São Paulo Crystal vai em busca de um novo técnico, mas tem jogo nesta quinta-feira, diante do Atlético de Cajazeiras, pela 6ª rodada da competição estadual. O Carcará recebe o Trovão Azul no estádio Amigão, às 16h.
Fonte: ge PB