Na manhã desta segunda-feira, dia 19 de fevereiro, a internauta Maria Daguia, residente na Rua Felizardo Leite, no bairro da Liberdade, em Patos, procurou a redação do Patosonline.com para cobrar da Prefeitura de Patos o conserto de uma galeria estourada que vem causando transtornos na localidade.
De acordo com o relato da moradora, os problemas com a galeria são quase que constantes e há pouco tempo o setor competente da Prefeitura esteve trabalhando na localidade trocando a tubulação em alguns pontos. No entanto, ela conta que os canos não foram todos colocados, em um beco onde estaria o ponto principal do entupimento, e a galeria acabou apresentando problemas novamente.
"Tá um caso sério, cada dia ficando pior, é aquela lama verde, que não tem quem aguente ficar nem na sala aqui de casa com a podridão. Tem uma senhorinha que tava com dengue e a casa dela não tem quem aguente, porque está indo até lá o fedor. Queria fazer um apelo ao setor competente pra vê se conseguiam consertar essa galeria e colocar o restante das tubulações que não fizeram da outra vez. Não tem cristão de Deus que aguente o fedor aqui [sic], tô ficando mais no muro do que na sala, porque não aguento", disse a moradora.
Maria Daguia disse que já entrou em contato com o disk galerias e abriu a solicitação da demanda, mas até o momento não havia obtido retorno.
Veja as imagens abaixo:
Sobre o assunto, a redação do Patosonline.com entrou em contato com o Secretário de Comunicação da Prefeitura de Patos, Ulisses Neto, que disse buscar agilidade da demanda junto ao setor competente.
Por Patosonline.com