Locais Locais
Projeto de Inclusão e Acessibilidade, com participação de artistas patoenses, será lançado em João Pessoa e música tema do trabalho será divulgada nesta sexta (23)
A canção é uma composição de Natanael e PS Carvalho, com produção musical de Markel Trindade. A arte que acompanhará o trabalho foi desenvolvida pelo quadrinista Aurélio Filho.
20/02/2024 16h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Patosonline.com
Foto: Divulgação

No próximo dia 14 de março, a capital paraibana, João Pessoa, será palco do lançamento de um projeto dedicado à inclusão e acessibilidade, "Natanael e o Tesouro da Inclusão", com participação de artistas patoenses. O evento acontecerá na Usina Cultural Energisa, marcando uma iniciativa que promete promover a participação e integração de pessoas com diferentes habilidades.

Além disso, no dia 23 de fevereiro, sexta-feira, está programado o lançamento da música tema do projeto. Intitulada "Forró da Inclusão", a canção é uma composição de Natanael e PS Carvalho, com produção musical de Markel Trindade. A arte que acompanhará o trabalho foi desenvolvida pelo quadrinista Aurélio Filho.

A música estará disponível em todas as plataformas digitais.

Foto: Divulgação

A história, de autoria do quadrinista Aurélio, gira em torno do personagem Natanael, que embarca em uma jornada incrível para espalhar a conscientização sobre a necessidade de práticas inclusivas na sociedade. Através de aventuras e desafios emocionantes, o personagem procura promover a compreensão, a empatia e a aceitação, destacando a importância de valorizar as diferenças e a inclusão de todos.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Sobre o personagem

Natanael Filipe Cruz de Sousa é natural de Portugal, mas reside em Patos há cerca de 10 anos. Ele é cadeirante, porém sua deficiência nunca o impediu de trabalhar e se profissionalizar. O mesmo é fluente em inglês, espanhol, francês e tem uma vasta experiência profissional no setor administrativo, pois já trabalhou em diversas empresas como no Shopping Manaíra, na Energisa, em uma empresa de construção civil, no DETRAN PB e prestou serviços voluntários na APAE.

Por Patosonline.com