Locais Educação, Locais
Gestor da Escola Rio Branco confirma início do ano letivo de forma híbrida devido desafios estruturais
Em virtude da atual conjuntura sanitária, as aulas terão início de maneira híbrida, combinando modalidades presenciais e remotas, com um esquema de rodízio estabelecido para os alunos.
21/02/2024 06h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.comÁudio: Wânia Nóbrega -Rádio Espinharas FM
Reprodução

O professor e gestor da Escola Rio Branco, em Patos-PB, Lindenberg, conversou com parte da equipe de Jornalismo da Rádio Espinharas FM sobre o início do ano letivo na instituição. Em virtude da atual conjuntura sanitária, as aulas terão início de maneira híbrida, combinando modalidades presenciais e remotas, com um esquema de rodízio estabelecido para os alunos.

A escola enfrenta uma questão estrutural significativa. O desgaste do reservatório de água, utilizado há mais de seis décadas, precisará ser demolido. O Professor Lindenberg esclarece que esta medida não decorre de negligência por parte da gestão escolar ou da 6ª Gerência de Ensino, mas sim de procedimentos regulamentares, incluindo processos de licitação.

O Professor Lindenberg salienta que a instituição está agindo proativamente para salvaguardar o bem-estar e o progresso educacional de seus alunos, evitando que problemas estruturais possam comprometer o processo de ensino-aprendizagem.

Professor Lindenberg, Gestor da Escola Rio Branco - Áudio: Wânia Nóbrega/Rádio Espinharas

Patosonline.com
Áudio: Wânia Nóbrega -Rádio Espinharas FM