Policial Policial
Mulher que participou de assalto a loja de iPhones em Patos é presa em flagrante pela Polícia Civil
Sem revelar muitos detalhes, tendo em vista que as diligências ainda estão sendo realizadas, o delegado Roberto Carvalho, titular da DRF, confirmou que a mulher foi detida em flagrante em um estado vizinho.
21/02/2024 14h57
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Patosonline.com

A Polícia Civil, através da Delegacia de Roubos e Furtos de Patos (DRF), prendeu em flagrante na manhã desta quarta-feira (21) a mulher envolvida no assalto ocorrido durante a tarde de ontem (20), em uma loja de iPhones localizada na Rua Pedro Firmino, próximo à rotatória da BR-230.

Sem revelar muitos detalhes, tendo em vista que as diligências ainda estão sendo realizadas, o delegado Roberto Carvalho, titular da DRF, confirmou que a mulher foi detida em flagrante em um estado vizinho e está sendo conduzida à Central de Polícia Civil de Patos.

O proprietário da loja disse que a mulher chegou a desferir um tapa em seu rosto durante o assalto, ao não encontrar a quantidade de aparelhos que planejava roubar.

Na ação, foram subtraído 6 aparelhos iPhone, uma caixa de som JBL, um relógio, um notebook, além de R$ 600 em espécie, totalizando um prejuízo de cerca de R$ 20 mil.

O delegado informou que dos três envolvidos, dois deles são de outros estados e um deles seria da cidade de Patos, o qual teria fornecido as informações para o assalto. Dr. Roberto disse que as diligências seguem para prender os demais integrantes do grupo.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Patos Online (@patosonline)

Na tarde de ontem, durante as investigações do assalto, a DRF localizou um carro Fiesta preto abandonado no bairro Salgadinho e dentro do veículo foram encontradas substâncias ilícitas, incluindo cocaína e maconha, além de uma pistola calibre 32.

Um indivíduo que estava nas proximidades empreendeu fuga ao se deparar com os policiais e adentrou em uma residência, onde foram apreendidas mais drogas, uma balança de precisão, um revólver e dinheiro. O suspeito foi preso, mas o delegado confirmou que após apurações descartou-se sua relação com o assalto à loja de celulares.

Ouça mais detalhes abaixo:

Delegado Roberto Carvalho - Áudio: Rádio Espinharas

Por Patosonline.com