Regional Regional
Moradora de São José de Espinharas denuncia envenenamento de animais na cidade
Segundo ela, recentemente o chachorro de estimação de sua mãe, que foi criado desde pequeno, sofreu envenenamento e morreu.
24/02/2024 09h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Patosonline.com
Foto: Reprodução

Na manhã desta sexta-feira, dia 23 de fevereiro, a redação do Patosonline.com foi procurada pela internauta Maria de Fátima, residente na cidade de São José de Espinharas, Região Metropolitana de Patos, fazendo uma denúncia acerca do envenenamento de animais no município.

Segundo ela, recentemente o chachorro de estimação de sua mãe, que foi criado desde pequeno, sofreu envenenamento e morreu. Ela destacou que esse não foi o primeiro animal da mãe, bem como na cidade, que morreu desta maneira.

"Esse cachorrinho, minha mãe criou desde novinho. Eu faço um apelo aos protetores dos animais, Patrian, Rafael, para irem lá em São José de Espinharas e tá vendo essa situação. Isso é um absurdo, a pessoa criar um animal desde novinho pra vir uma pessoa e matar ele envenenado", desabafou.

Além disso, Maria disse que vem notando a prática de motoristas "jogarem" os veículos para cima dos animais de rua: "O pessoal agora não pode ver o cachorro que joga moto, se passar no carro quer jogar o veículo por cima dos animais", relatou.

Ela lamentou os casos de maus-tratos recentes na cidade.

Por Patosonline.com