Uma jovem de 21 anos foi presa em flagrante na manhã deste sábado (24) ao tentar entrar no presídio de Cajazeiras com drogas escondidas no ânus durante uma visita íntima. Segundo a direção da unidade prisional, este é o sexto caso dessa natureza somente este ano.
Conforme informações, a suspeita foi flagrada pelo aparelho de Raio-X da unidade durante a revista de rotina antes dos visitantes entrarem no presídio. Após a constatação do delito, a mulher retirou os entorpecentes ainda no presídio e foi imediatamente conduzida à delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.
A jovem levava consigo 39 gramas de uma substância semelhante à maconha e 16 gramas de cocaína. Os entorpecentes foram apresentados na delegacia.
O diretor da unidade prisional, Tales Almeida, informou que casos como esse têm se repetido com frequência. Este foi o quinto caso de uma mulher presa somente este ano, além de um caso envolvendo uma menor de 17 anos apreendida. Abaixo estão os detalhes dos casos registrados:
A direção do presídio reforça a intensificação das medidas de segurança para coibir a entrada de substâncias ilícitas nas dependências da unidade prisional.
Por Patosonline.com
Com informações do Diário do Sertão