Sousa e Treze se enfrentam pela 6ª rodada do Campeonato Paraibano Unipê 2024, no Estádio Marizão, às 17h deste domingo. É a reedição da final do estadual do ano passado. No atual cenário, a briga é para ingressar no G-4.
Após conquistar a classificação na primeira fase da Copa do Brasil, sobre o Cruzeiro, o Sousa vive dias de glória. O resultado histórico embala o time sertanejo para voltar a disputar o Campeonato Paraibano.
Na competição estadual, o Dinossauro se reabilitou e venceu na última rodada, placar de 3 a 0 para cima do Campinense. O duelo com a Raposa marcou a estreia de Paulo Schardong, em sua segunda passagem pelo Sousa. Até aqui, a equipe acumula duas vitórias e duas derrotas.
Do outro lado da partida, o Treze chega para o confronto após ser desclassificado na Copa do Brasil. O Galo da Borborema empatou com o ABC em 1 a 1 e, conforme o regulamento, a equipe paraibana foi eliminada.
No Campeonato Paraibano, assim como seu adversário, o time de Campina Grande venceu o seu último jogo pela competição, superando o São Paulo Crystal por 3 a 1. No estadual, o Treze também detêm duas vitórias e duas derrotas.
+ Tempo real: uma hora antes da bola rolar, o ge vai entrar em campo atualizando todos os detalhes da partida. CLIQUE AQUI para acompanhar.
Para sua segunda partida no Campeonato Paraibano 2024, o técnico Paulo Schardong terá todos os seus atletas à disposição. O Sousa também poderá contar com os novos reforços, Ewerton Silva e Goldeson Casemiro. Os jogadores chegaram durante a semana e já estrearam com a camisa do Dino, no confronto contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil.
Provável escalação: Bruno Fuso; Iranilson, Breno César, Adriano Seixas, Marcelo Duarte e Jackson; Hebert Cristian, Alexandre Aruá, Michel Potiguar e Leozinho; Diego Ceará.
Já o técnico William de Mattia poderá dar sequência às vitórias na competição estadual com grande parte de seus jogadores. O treinador do Treze não poderá contar com Di María, Alex Sandre e Xandy. Ambos os atletas são desfalques do Galo por lesão.
Provável escalação: Igor Rayan, Guilherme Lucena, Luís Fernando, Rafael Castro e Higor; Juninho, Roberto e Edmundo; Will Viana, Lucas Mineiro e Thiaguinho.
Fonte: ge PB