Na manhã de hoje, dia 27 de fevereiro, a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Patos realizou uma ação em cumprimento a um mandado de busca e apreensão na residência de uma mulher de 44 anos, suspeita de envolvimento em furtos a duas lojas conhecidas da região.
A mulher já havia sido detida anteriormente pela DRF, em 18 de novembro de 2023, por furtar dinheiro de uma loja onde trabalhava. Na ocasião, ela alegou sofrer de cleptomania (transtorno do controle do impulso que faz com que o indivíduo apresente um desejo incontrolável e dominador de cometer furtos) e foi liberada pelo juiz, mas com medidas cautelares, incluindo a proibição de sair à noite e de deixar a cidade de Patos.
No entanto, novas informações obtidas pela DRF, incluindo vídeos que a mostram saindo à noite para pagar uma dívida em uma loja e tentando usar uma bolsa furtada como pagamento, levaram o delegado Dr. Roberto a solicitar um novo mandado de busca e apreensão, além de um pedido de prisão, por descumprimento das medidas cautelares.
Durante a busca na residência da suspeita, foram encontrados diversos produtos novos provenientes das lojas onde ela havia trabalhado. Contudo, a mulher não estava em casa no momento da operação, e as autoridades continuam em busca de sua localização. Caso ela não se apresente à Central de Polícia Civil, será considerada foragida. A DRF destaca que a investigação está em andamento, e novos desdobramentos podem ocorrer nos próximos dias.
Por Patosonline.com
Com informações da DRF