Policial Policial
Delegado diz que vítima de homicídio em Patos fazia uso de entorpecentes mas não tinha histórico policial
Klebson Gomes da Silva, era residente no bairro Dona Milindra, e foi vítima de disparos de arma de fogo enquanto estava na calçada de uma loja de conveniência na noite de ontem (27).
28/02/2024 16h45
Por: PATOS ONLINE Fonte: Áudio de Higo de Figueirêdo - Rádio Espinharas
Foto: Divulgação

O delegado Alex Amorim, da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, disse ao jornalista Higo de Figueirêdo, da Rádio Espinharas FM, que a segunda vítima de homicídio na cidade de Patos em 2024, identificada por Kleberson Gomes da Silva, de 21 anos, mais conhecido por “Bino”, morto a tiros no bairro São Sebastião, Zona Leste de Patos-PB, era usuário de drogas, mas não tinha antecedentes criminais.

“O indivíduo, Kleberson Gomes da Silva, foi morto por disparos de arma de fogo, e não temos informação de que ele era envolvido em facção ou crime, mas sabemos apenas que ele era usuário de droga”, disse o delegado.

“Ninguém quis formalizar nada no papel. Dá pra entender, porque as pessoas ficam com medo de sofrer algum tipo de represália”, complementou a autoridade policial.

Ouça mais detalhes abaixo:

Delegado Alex Amorim - Áudio: Higo de Figueirêdo/Rádio Espinharas FM

O CASO

Klebson Gomes da Silva, era residente no bairro Dona Milindra, e foi vítima de disparos de arma de fogo enquanto estava na calçada de uma loja de conveniência na noite de ontem (27).

Especulações davam conta que o caso poderia estar relacionado a uma tentativa de homicídio com uso de arma branca, também no bairro São Sebastião, praticada contra Edson de Almeida Lopes, que foi encontrado caído ao chão na Rua João Mariano, por volta das 4h, desta terça-feira, 27. A polícia ainda não confirmou nenhuma ligação entre os dois crimes.

Por Genival Junior - Patosonline.com

Áudio de Higo de Figueirêdo - Rádio Espinharas