Faleceu na manhã desta sexta-feira, 01 de março, no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, a advogada patoense, Dra. Avani Medeiros da Silva, aos 60 anos, vítima de câncer.
A advogada lutava contra um câncer de estômago descoberto há poucos meses e resistia bravamente ao avanço da doença, que já estava em estágio de mestátase.
Dra. Avani Medeiros era casada com Cláudio Florentino e deixa três filhos. Ela era muito engajada na Pastoral Familiar e também gozava de muito respeito pela Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção Patos (OAB Patos), que emitiu uma nota de pesar.
A vereadora Nadir Rodrigues (Republicanos) também emitiu uma Nota de Pesar e solidariedade à família de Dra. Avani. Confira abaixo:
É com profundo pesar que expresso minhas mais sinceras condolências à família da advogada Dra. Avani Medeiros da Silva, de 60 anos, que nos deixou após uma valente batalha contra o câncer.
Dra. Avani foi uma figura respeitada em nossa comunidade, não apenas por sua habilidade jurídica exemplar, mas também por seu comprometimento com causas sociais e sua generosidade em ajudar o próximo. Sua partida deixa um vazio que será sentido por todos que tiveram a honra de conhecê-la.
Neste momento de luto, me solidarizo com a dor da família enlutada, oferecendo o apoio necessário para enfrentar este momento difícil. Que a memória e legado de Dra. Avani Medeiros da Silva sejam uma fonte de inspiração para todos nós, lembrando-nos da importância da solidariedade e compaixão em nossa comunidade.
O corpo será trasladado para a cidade de Patos e os horários de velório e sepultamento ainda não foram informados.
Por Patosonline.com