O momento parece ser conturbado no Ninho do Canário nesta reta final de Campeonato Paraibano. Após a saída do técnico Michel Lima nessa sexta-feira (01), mais três atacantes deixaram o clube em comum acordo com a diretoria. São eles: Siloé, Kaio Felipe e Jair.
Desses, Siloé era o mais importante no elenco. Ele autou em todas as sete partidas do Paraibano e marcou um gol. O atacante era o homem de confiança do treinador Michel Lima, sendo, inclusive, um pedido seu para a temporada. Já Kaio Felipe e Jair deixam o Verdão Maravilha com números idênticos: seis partidas e um gol cada.
"A diretoria do Nacional Atlético Clube informa que, em comum acordo, os atletas, Jair, Kaio e Siloé decidiram pela rescisão contratual e não fazem mais parte do elenco nacionalino. Nosso agradecimento aos atletas e nosso desejo de que tenham êxito e sucesso em suas jornadas pessoais", disse o clube em nota.
Além deles, o lateral esquerdo Caíque e o zagueiro Matheus já haviam deixado o Canário do Sertão na semana passada.
A diretoria vem promovendo mudanças após a sequência negativa na competição. Apesar do bom começo no Campeonato Paraibano, quando alcançou três vitórias consecutivas e se firmou na liderança do Estadual, o clube já acumula quatro partidas sem saber o que é vencer, com três derrotas e um empate, e vê a vaga no G-4 ameaçada.
O último revés, para o Campinense, com um gol contra nos acréscimos, foi a gota d’água para o fim da passagem do treinador Michel Lima pela cidade de Patos.
O Naça só volta a campo agora no próximo dia 10, quando recebe o Pombal EC no Estádio José Cavalcanti, às 17h. Até lá, a torcida espera que novos nomes cheguem para repor as saídas recentes. Um deles, do ex-jogador e ídolo da torcida, Lamar Lima, ganhou força para assumir o comando técnico da equipe.
Por Felipe Vilar - Patosonline.com