Política Politica
Eleições 2024: Pesquisa popular poderá definir composição da chapa da oposição em Patos
O texto deixa claro que eles seguiram juntos na formação da chapa majoritária das oposições na Capital do Sertão
04/03/2024 22h30
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.com 

A redação do Patosonline.com recebeu na noite desta segunda-feira, 04 de março, um material proveniente das assessorias do Dr. Ramonilson Alves e Priscila Lima, fazendo referência a união política dos dois visando o próximo pleito eleitoral em Patos.

O texto deixa claro que eles seguirão juntos na formação da chapa majoritária das oposições na Capital do Sertão. A novidade trazida na informação recebida por nossa equipe diz respeito a afirmação de que o Dr. Ramonilson não apresenta resistência à possibilidade de Priscila ser a cabeça da chapa, ou seja, sair como candidata a prefeita. Existe a informação de bastidores dentro do grupo de que uma pesquisa popular pode, de fato definir quem será candidato a prefeito e vice.

Veja o texto recebido:

Em conversa na tarde desta segunda-feira, dia 04 de março de 2024, para discutir os problemas da cidade de Patos-PB e alternativas viáveis de implantação de novo modelo administrativo, voltado ao atendimento das demandas da população, nas diversas áreas, como saúde, saneamento básico e geração de emprego, Dr. Ramonilson (advogado e professor) e Priscila Lima, a filha de Pinto do Acordeon, decidiram que, juntos, com espírito de servir ao público, formarão uma chapa para disputar a Administração da cidade.

Falaram que, para o objetivo maior de resgate de Patos, a hora exige muito diálogo, humildade e união de todas as forças descontentes com o atual modelo administrativo. 

Também ficou acordado que, na construção deste projeto coletivo, Dr. Ramonilson não apresenta resistência para que Priscila Lima possa ser indicada como candidata ao cargo de Prefeita.

O fato é que, ambos, Dr. Ramonilson e Priscila Lima, integram um grupo composto por Vereadores, candidatos e, principalmente, o povo de Patos que quer implantar um jeito de administrar voltado aos interesses da cidade e da sua população, em substituição ao atual modelo que atende a grupos ou poucas famílias e seus projetos individuais. 

(Assessoria de Dr. Ramonilson e Priscila Lima).

Patosonline.com