Na noite desta segunda-feira, 04 de março, a diretoria do Nacional de Patos oficializou a efetivação do auxiliar-técnico Hércules Dias para o comando da equipe na reta final do Campeonato Paraibano 2024.
O profissional assume o cargo deixado pelo treinador Michel Lima, que pediu dispensa na última quinta-feira (29) após derrota para o Campinense. Hércules atuou como auxiliar desde a pré-temporada até a sétima rodada do certame.
O revés para o Campinense pela sétima rodada, com um gol contra nos acréscimos, foi a gota d’água para o fim da passagem de Michel Lima pela cidade de Patos. Ele encerrou seu ciclo pelo Canário com 47.62% de aproveitamento.
A equipe teve um bom início de campeonato, emplacando três vitória seguidas em casa e alcançando a liderança da competição; no entanto, o clube já acumula quatro jogos sem saber o que é vencer, com três derrotas e um empate, perdendo, inclusive, a vaga momentânea no G-4.
O nome do ex-jogador e ídolo da torcida, Lamar Lima, que já comandou o Nacional no início do ano passado, chegou a ser cogitado no Ninho do Canário, no entanto, a negociação não se concretizou.
Por Felipe Vilar - Patosonline.com