Policial Policial
Inspetor da PRF fala sobre incêndio em veículo na BR-230 e acidente com caminhão na BR-110, na região de Patos; ouça
Uma caminhonete Ford Ranger pegou fogo na BR-230, e um caminhão Volkswagen incendiou após capotar na BR-110.
07/03/2024 12h49
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Felipe Vilar - Patosonline.com
Fotos: Reprodução

Em áudio distribuído à imprensa na manhã desta quinta-feira, 07 de março, o Inspetor-chefe da 3ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Christiano Hiroi, falou sobre os dois acidentes ocorridos em rodovias federais da região de Patos entre ontem (06) e hoje (07).

Veículo pega fogo na BR-230

A primeira ocorrência foi registrada na noite dessa quarta-feira (06), por volta das 21h, quando uma caminhonete Ford Ranger de cor branca carregada de queijo, que seguia na BR-230, pegou fogo na altura do km 337, próximo à entrada do bairro Noé Trajano, em Patos.

Os ocupantes conseguiram sair e não houve feridos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e extinguiu o fogo. Conforme informações apuradas pelo Patosonline.com junto ao comandante do 4º BBM, Major Galvão, o veículo se deslocava de Coremas para João Pessoa, quando um incêndio teve início na parte do motor.

Caminhão tomba e pega fogo na BR-110

A segunda ocorrência foi registrada na madrugada de hoje (07), por volta das 4h, envolvendo um caminhão Volkswagen de cor branca carregado com material reciclável que seguia na BR-110, quando, ao se aproximar de uma curva na altura do km 69, no Sítio Cajazeiras, perdeu o controle da direção, saiu da pista e tombou, tendo início um incêndio.

O condutor do veículo, Mizael da Silva Soares, 28 anos, ficou gravemente ferido, mas conseguiu sair do caminhão a tempo. Ele foi atendido pelas equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU, e levado ao Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro.

O Patosonline.com fez contato com a assessoria da unidade, que informou que o paciente está na Área Vermelha, consciente e orientado, calmo, sem risco iminente de vida, mas sofreu uma fratura na região da coluna, sem diagnóstico prévido, e em virtude disso será transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

Inspetor Hiroi informou que as causas e responsabilidades dos dois acidentes serão determinadas através dos estudos dos vestígios encontrados no local e irão constar no laudo pericial de acidente de trânsito da PRF.

Ouça mais detalhes abaixo:

Inspetor-chefe da 3ª Delegacia da PRF em Patos, Christiano Hiroi - Áudio: Reprodução

Por Felipe Vilar - Patosonline.com