Policial Policial
Motorista vítima de acidente na BR-110 está consciente na Área Vermelha do Hospital de Patos, mas será transferido para Campina Grande
O paciente deu entrada na Área Vermelha, mas está consciente e orientado, calmo, sem risco iminente de vida; no entanto, ele sofreu uma fratura na região da coluna e em virtude disso será transferido para Campina Grande.
07/03/2024 15h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Felipe Vilar - Patosonline.com
Fotos: Divulgação/4º BBM

O jovem Mizael da Silva Soares, de 28 anos, que foi vítima de acidente na madrugada desta quinta-feira (07) após o caminhão que conduzia capotar na BR-110, próximo ao distrito de Santa Gertrudes, será transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Conforme informações apuradas pelo Patosonline.com junto à assessoria de comunicação do Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro, em Patos, o paciente deu entrada na Área Vermelha, mas está consciente e orientado, calmo, sem risco iminente de vida; no entanto, ele sofreu uma fratura na região da coluna, sem diagnóstico prévio, e em virtude disso será transferido para Campina Grande.

Ainda segundo a unidade, clinicamente o paciente está muito bem, conseguindo mexer as pernas, mas terá que ser transferido para o Hospital de Trauma, para diagnóstico preciso das lesões. O jovem é natural da cidade de Arapiraca, Alagoas.

Sobre o acidente

Conforme informações repassadas pelo Inspetor-chefe da 3ª Delegacia da PRF, Christiano Hiroi, o acidente foi registrado na madrugada de hoje (07), por volta das 4h, envolvendo um caminhão Volkswagen de cor branca carregado com material reciclável que seguia na BR-110, quando, ao se aproximar de uma curva na altura do km 69, no Sítio Cajazeiras, perdeu o controle da direção, saiu da pista e tombou, tendo início um incêndio.

O condutor do veículo, Mizael, ficou gravemente ferido, mas conseguiu sair do caminhão a tempo. Ele foi atendido pelas equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU, e levado ao Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro.

Por Felipe Vilar - Patosonline.com