Nada de tropeço na Vila Belmiro. Na noite deste sábado (9), o Santos fechou sua participação na fase de grupos do Campeonato Paulista com vitória de virada sobre a Inter de Limeira por 3 a 2.
Já classificados e com situações definidas em suas chaves, os dois times foram a campo visando a classificação geral. Nenhum dos objetivos, porém, foi plenamente cumprido.
O início da partida foi turbulento. Aos 12 minutos, Nonato derrubou Lima na área, e a penalidade foi assinalada. Na cobrança, Quirino cobrou forte no meio e abriu o placar.
No lance seguinte, porém, Otero aproveitou sobra de bola, driblou a marcação e cruzou na medida para Julio Furch cabecear e empatar o duelo.
Mas o primeiro tempo foi melhor para os visitantes. Aos 23, Bochecha recebeu cruzamento de Albano, errou o passe, mas acabou achando Quirino, que bateu no cantinho para anotar o segundo.
Na volta para a etapa final, porém, logo aos 8 minutos, Pedrinho foi derrubado, e o árbitro assinalou pênalti. Julio Furch foi para a bola e empatou mais uma vez.
Já aos 38, porém, Cazares recebeu um 'presente' após a saída errada de Max e Guilherme Mariano, dominou e bateu no canto esquerdo para virar o jogo.
Fonte: ESPN