Não deu para o Água Santa. Na tarde deste domingo (10), a equipe ficou no empate em 0 a 0 com o Corinthians e, apesar da derrota da Ponte Preta, está eliminada do Campeonato Paulista.
Os dois times entraram em campo com objetivos distintos. Poupando e já eliminado, o Timão visitava um Netuno que precisava vencer para conseguir classificação ao mata-mata.
O primeiro tempo foi de domínio absoluto do time da casa, que levava muito perigo ao gol de Carlos Miguel. A primeira grande chance ocorreu aos 32, quando Bruno Xavier chutou cruzado e tirou tinta da trave.
Quase que na sequência, Bruno Xavier ficou cara a cara com Carlos Miguel, tocou para o gol, e Hugo, milagrosamente, apareceu para salvar em cima da linha.
A partida ficaria ainda mais difícil para o Corinthians aos 46. Pouco depois de ser amarelado por reclamação, Ryan parou contra-ataque com falta, recebeu novo cartão e foi expulso.
Os minutos finais da etapa inicial foram tensos, com os jogadores do Timão reclamando muito com a arbitragem, que seguiu distribuindo amarelos.
Na volta para a segunda etapa, o domínio seguia sendo do time da casa, que agora encontrava mais dificuldades para vencer a defesa adversária.
O Timão, por sua vez, se arriscava mais nos contra-ataques, com seu time sofrendo por contar com um jogador a menos dentro de campo.
Até que, aos 36, Jael recebeu de frente para o goleiro com liberdade, mas finalizou muito mal, e a bola foi para fora.
Já aos 44, em contra-ataque, Arthur Sousa obrigou Igor Vinhas a fazer defesaça e, no rebote, Giovane finalizou para fora.
Fonte: ESPN