O delegado de Polícia Civil, Manoel Martins, disse que a polícia continua no encalço dos assaltantes que adentraram na empresa Nutre Mais, instalada na cidade de Patos-PB, e subtraíram vários equipamentos, inclusive as câmeras de videomonitoramento do local.
Segundo informou ao jornalista Higo de Figueirêdo, da Rádio Espinharas FM, os criminosos invadiram a empresa e levaram vários objetos de valor.
“Os elementos arrombaram os cadeados e subtraíram pneus, alimentos e as câmeras de monitoramento. O representante da empresa veio aqui registrar o BO, mandamos a perícia até o local, e estamos em diligências no sentido de obter elementos de prova que possam esclarecer o ocorrido”, disse Manoel Martins.
Manoel Martins informou ainda que o valor do prejuízo material ainda não foi avaliado, mas a empresa estima em um alto valor, levando em conta os tipos de produtos que foram levados durante a ação criminosa.
Até o momento, a polícia continua investigando o crime, na tentativa de localizar os criminosos, mas ainda não tem pistas dos criminosos.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Áudio de Higo de Figueirêdo/Rádio Espinharas