Na tarde desta quinta-feira, dia 14 de março, a Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE), realizou uma operação policial com o objetivo de cumprir mandado de prisão preventiva e busca e apreensão domiciliar em desfavor de um indivíduo identificado pelas iniciais Z.Z.S, de 50 anos. O suspeito estava sendo investigado pelo acidente de trânsito ocorrido no último dia 10 de março no Distrito Pitombeira de Dentro, Santana dos Garrotes.
Segundo informações obtidas durante a investigação, o indiciado passou o dia consumindo bebidas alcoólicas no distrito e, ao fim da tarde, pegou a estrada dirigindo um veículo. Durante o trajeto, ele invadiu a contramão e colidiu com uma jovem de 25 anos que transitava de moto. A vítima foi socorrida para o Hospital de Patos, onde teve parte da perna direita amputada devido à gravidade dos ferimentos.
Durante a ação policial, além do cumprimento do mandado de prisão, foi realizada busca e apreensão domiciliar na residência do investigado, onde foi encontrada uma arma de fogo registrada em seu nome. Trata-se de uma pistola calibre 380, contendo 16 munições intactas.
O suspeito foi preso em sua casa e será apresentado na audiência de custódia. Após o procedimento judicial, ele será encaminhado para a cadeia pública de Piancó, onde permanecerá à disposição da Justiça para responder pelos crimes de trânsito, porte ilegal de arma de fogo e demais infrações que possam ser imputadas com base nas investigações em curso.
Patosonline.com
Com assessoria