As três vítimas do trágico acidente registrado na tarde dessa quinta-feira (14), no km 106 da BR-230, em Juarez Távora, região Agreste da Paraíba, foram identificadas como sendo Amilson Alves de Araújo, natural de Ingá/PB, Kelson da Silva Pereira, natural de Natal/RN, e Cláudio Pinto da Fonseca, natural de João Pessoa/PB.
Eles foram atropelados no momento em que tentavam prestar ajuda a o motorista de um veículo Toyota Hilux de cor preta que havia capotado na via. O carro seguia sentido Campina Grande-João Pessoa, quando perdeu o controle, saiu da pista, bateu contra a vegetação e capotou, possivelmente devido à aquaplanagem.
Segundo a PRF, após o primeiro acidente, outros dois veículos pararam no local para prestar socorro e ajudar as vítimas. No entanto, uma segunda ocorrência terrível se desenrolou quando um outro carro, modelo Ford Fiesta de cor vermelha, que vinha na faixa principal, também perdeu o controle e acabou atropelando os pedestres que tentavam auxiliar, resultando em três óbitos.
Equipes de resgate e socorro foram prontamente acionadas para o local. Ainda de acordo com a PRF, a condutora do Ford Ka, uma mulher de 34 anos, aparentemente com ferimentos leves, foi encaminhada ao Hospital de Trauma em Campina Grande, pelo SAMU de Ingá. Já as pessoas que estavam na Hilux não sofreram ferimentos.
As investigações estão em andamento para esclarecer as circunstâncias completas do ocorrido.
Por Felipe Vilar ? Patosonline.com