Policial Policial
Mais um suspeito de envolvimento em assalto à loja de iPhones na cidade de Patos é preso pela DRF
Após levantamento de informações, a equipe conseguiu descobrir o paradeiro do indivíduo, que estava se escondendo na residência de um conhecido, no bairro Beiral, Zona Leste de Patos.
15/03/2024 14h16
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Patosonline.com

No final da tarde de ontem (14), a equipe da Delegacia de Roubos e Furtos de Patos (DRF) efetuou a prisão de um indivíduo de 21 anos, suspeito de envolvimento no assalto à loja Pablo iPhones, localizada no bairro das Placas, em Patos-PB, ocorrido no último dia 20 de fevereiro de 2024. O mandado em aberto foi representado pelo Delegado Doutor Roberto Carvalho, titular da DRF.

A prisão foi resultado de uma investigação minuciosa conduzida pela DRF, que identificou o suspeito como um dos participantes ativos do crime por meio das imagens das câmeras de segurança do estabelecimento. Após levantamento de informações, a equipe conseguiu descobrir o paradeiro do indivíduo, que estava se escondendo na residência de um conhecido, no bairro Beiral, Zona Leste de Patos.

Durante a prisão, o suspeito tentou empreender fuga escalando o muro e se escondendo no telhado, porém foi capturado pela equipe da DRF. Na residência onde ele se encontrava, foram encontrados uma balança de precisão, dinheiro, cocaína e munições.

Foto: Divulgação/DRF

Ele foi levado à Central de Polícia Civil de Patos, onde aguarda pela audiência de custódia.

Essa foi a segunda prisão efetuada pela DRF, em relação ao assalto. Um dia após o crime, em 21 de fevereiro de 2024, as equipes de investigação se deslocaram até Natal, capital do Rio Grande do Norte, para prender uma mulher de 23 anos que também participou do mesmo roubo. Ela encontra-se atualmente detida no presídio feminino.

As investigações da DRF continuam em curso para capturar todos os envolvidos no crime e garantir a segurança da população de Patos e região. A colaboração da comunidade é fundamental para o sucesso das investigações, e qualquer informação pode ser repassada de forma anônima através do 197.

Por Patosonline.com