Bastante irritado, o vereador Josmá Oliveira (PL), criticou a resposta recebida da Presidência da Câmara Municipal de Patos, sobre o pedido de providência a respeito de uma suposta agressão sofrida por um assessor seu na manhã do sábado, 23 de setembro do ano passado (2023).
O assessor do vereador Josmá afirmou ter sido agredido e ameaçado enquanto realizava filmagens a mando do parlamentar, na Estação de Transbordo localizada entre os municípios de Patos e São José do Bonfim.
Na resposta lida pelo vereador na Tribuna da Casa de Juvenal Lúcio de Sousa na Sessão Ordinária da noite desta quinta-feira, 15 de março, a presidência da Câmara teria afirmado que o assessor do vereador teria cometido crime, por ter adentrado sem ser vereador em um terreno público.
Josmá disse que seu assessor não teria entrado em terreno público e não teria cometido nenhum crime. ?Para mim, isso é uma falta de respeito?, disse o vereador.
Ouça o áudio abaixo:
O Patosonline.com entrou em contato via mensagem com a Presidência da Câmara para saber sua opinião sobre as críticas do vereador, porém, até o fechamento desta matéria não tinha obtido resposta. No entanto, o espaço permanece aberto para tal.
CLICK AQUI E VEJA A MATÉRIA DA SUPOSTA AGRESSÃO AO ASSESSOR DO VEREADOR
Patosonline.com
Áudio Rádio Espinharas com Câmara Municipal de Patos