Locais Locais
Em Nota, Hospital Infantil fala do esforço para tentar reanimar criança vítima de atropelamento em Areia de Baraúnas e lamenta a morte  
Apesar dos esforços para socorrer a vítima, levando-a para o Hospital Infantil de Patos em busca de atendimento médico, Maria Júlia não resistiu aos ferimentos e veio a óbito
15/03/2024 18h17
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.com   

Ainda é grande a comoção causada pela morte de uma criança na tarde desta sexta-feira, 15 de março, na cidade de Areia de Baraúnas, localizada na região metropolitana de Patos. 

Uma menina, identificada como Maria Júlia, de apenas 1 ano e 8 meses, foi atropelada pelo próprio veículo da família, resultando em seu falecimento.

De acordo com relatos obtidos pela equipe do Patosonline.com, o acidente ocorreu enquanto um membro da família manobrava o veículo, sem perceber a presença da pequena Maria Júlia nas proximidades. O incidente chocou os residentes locais, que se uniram em apoio à família em luto.

Apesar dos esforços para socorrer a vítima, levando-a para o Hospital Infantil de Patos em busca de atendimento médico, Maria Júlia não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

No início da noite o Hospital Infantil divulgou a seguinte Nota sobre fato:

Uma criança de 1 ano e 8 meses, deu entrada no Hospital Infantil Noaldo Leite  às 11:50, trazida pelo Samu, com relato de politraumatismo com TCE grave por acidente em domicílio. Chegou com parada cardíaca e imediatamente foi realizado o protocolo de reanimação para reverter o quadro,sem sucesso. A menor J.L.S.P, veio a óbito às 12:16, após aproximadamente 50 min de reanimação. Foi prestada toda assistência médica pela equipe plantonista daquela casa de saúde. 

A direção geral do Hospital Infantil Noaldo Leite se solidariza com a família nesse momento de dor e perda irreparável.

Patosonline.com