Nacional de Patos e CSP se enfrentam pela 9ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano Unipê 2024, neste sábado (16), no Estádio José Cavalcanti. A bola está marcada para rolar às 16h30, mesmo horário que as outras quatro partidas do estadual. O confronto é de extrema importância, tendo em vista que as duas equipes ainda podem se classificar.
Donos da casa, o Nacional de Patos chega para a partida após perder para o Pombal na última rodada, por 1 a 0. Adriel balançou as redes para a vitória do Carcará e derrota do Canário do Sertão. O clube nacionalindo ainda possui chances de classificação. Contudo, para isso, a equipe precisa golear o CSP e torcer para que Sousa e Campinense percam.
Já o time visitante, o CSP, vem para o último jogo da primeira fase depois de também sair derrotado na última partida, mas pelo Treze, por 2 a 1. O cenário do clube pessoense é semelhante ao da equipe nacionalina. Para se classificar, o Tigre necessita de uma vitória sobre o Nacional-PB e torcerá para que nem Sousa, nem Campinense triunfem.
Tempo real: uma hora antes da bola rolar, o ge entrará em campo atualizando todos os detalhes lance a lance. CLIQUE AQUI para acompanhar.
Para a última partida da primeira fase, o Canário do Sertão poderá contar com a base do seu elenco. Ainda, o treinador Hércules terá a volta de Moreilândia, que cumpriu suspensão no confronto contra o Pombal. No jogo deste sábado, o Nacional de Patos tem apenas um jogador pendurado, o volante Otávio.
Provável escalação: Lucão; Toninho Paraíba, Jairo, Wendel e Daniel; Jailton, Moreilândia (Henrique Silva), Mikael e Romarinho; Wellington e Willian Anicete.
Já o comandante Josivaldo Alves terá a ausência do atacante Erivan, que foi expulso na partida contra o Treze. No entanto, o Tigre terá as voltas do lateral direito Mathaus e do meio-campista Natalício, que cumpriram suspensão no confronto contra o Galo da Borborema. Para a última partida da primeira fase, o time pessoense chega com dois jogadores pendurados: Emersonn Bastos (volante) e Betinho (atacante).
Provável escalação: Gabriel Lima; Mathaus, Alan, Antoniel e Tenório; Beckham, Emersonn Bastos, Gabriel e Jucivan; Betinho, Mano Walter e Rodriguinho.
Fonte: ge PB