Em vídeo distribuído à imprensa, o delegado Roberto Carvalho, titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Patos, falou sobre a prisão de um jovem de 21 anos, suspeito de envolvimento no assalto à loja Pablo iPhones, localizada no bairro das Placas, em Patos-PB, ocorrido no último dia 20 de fevereiro de 2024.
Conforme o delegado, contra o indivíduo pesava um mandado de prisão representado logo após o crime. Após levantamento de informações, a equipe conseguiu descobrir o paradeiro dele, que estava se escondendo na residência de um conhecido, no bairro Beiral, Zona Leste de Patos, efetuando a prisão na tarde da última quinta-feira (14).
Dr. Roberto destacou que na ocasião do crime, dois homens e uma mulher adentraram no estabelecimento e após graves ameaças contra o proprietário e uma funcionária, subtraíram diversos bens. Ao saírem do local, eles entraram em um carro que deu fuga até um ambiente seguro na cidade de Patos.
Posteriormente, o delegado conta que alguns deles se deslocaram até Natal, capital do Rio Grande do Norte. Na ocasião, um dia depois da ação, a equipe da DRF logrou êxito ao prender em flagrante a mulher de 23 anos envolvida no crime. Ela encontra-se atualmente detida no presídio feminino.
O delegado Roberto disse que as investigações continuam em curso para capturar os demais envolvidos no crime. Ele lembrou que a colaboração da comunidade é fundamental para o sucesso das investigações, e qualquer informação pode ser repassada de forma anônima através do 197.
Veja mais detalhes no vídeo abaixo:
Por Patosonline.com