A família do vendedor Inácio Rogério Alves, natural de Patos, Sertão da Paraíba, está buscando desesperadamente por informações sobre seu paradeiro desde que ele saiu para trabalhar vendendo capas na cidade de São Raimundo Nonato, no Piauí. Inácio, de 47 anos, foi visto pela última vez no dia 29 de fevereiro, e desde então não entrou mais em contato com sua família.
De acordo com relatos da família, há informações não confirmadas de que Inácio teria adquirido passagens com destino a Juazeiro da Bahia e posteriormente para Minas Gerais. No entanto, até o momento, não houve nenhum contato ou notícias concretas sobre seu paradeiro.
A preocupação da família é evidente, e eles estão apelando para a colaboração da comunidade para obter informações precisas sobre o paradeiro de Inácio. Qualquer pessoa que tenha visto ou tenha informações sobre Inácio Rogério Alves pode entrar em contato através do número (84) 98629-8472.
A família está enfrentando dificuldades para registrar um Boletim de Ocorrência na cidade para onde Inácio teria ido, pois as autoridades locais exigem documentação específica, da qual eles não dispõem no momento. Eles estão em contato com as autoridades locais na tentativa de resolver essa questão e garantir que todas as medidas possíveis sejam tomadas para localizar Inácio.
A incerteza sobre o paradeiro de Inácio tem causado grande angústia à sua família, que pede que qualquer informação seja compartilhada apenas se for verídica e relevante para o caso.
Por Patosonline.com