O comandante do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM), Major Galvão, falou sobre o trabalho realizado pela guarnição na tarde de ontem, 17 de março, para retirada de um corpo em avançado estado de decomposição, que foi encontrado no leito do Rio Espinharas, em Patos.
O homem, com idade entre 40 e 60 anos, estava vestido com short e camisa, e foi encontrado boiando às margens do rio. Após ser informada por um popular, a Polícia Militar compareceu ao local e confirmou a presença do cadáver. Guarnições do Corpo de Bombeiros foram imediatamente acionadas para realizar a retirada do corpo.
O cadáver foi localizado próximo à Avenida Lagoa dos Patos e conforme o comandante, estava em uma área acessível, o que facilitou o trabalho de retirada. Após o resgate, o corpo foi entregue às equipes da Polícia Civil.
Major Galvão disse que o corpo já estava com um grau avançado de decomposição e não foi possível determinar preliminarmente qualquer indício das causas da morte.
"Não foi possível nós verificarmos qualquer indício da causa da morte, se foi afogamento ou outra causa, e isso será esclarecido pelo trabalho de perícia da Polícia Civil", informou o Major Galvão.
Ouça mais detalhes no áudio abaixo:
Por Felipe Vilar - Patosonline.com