A jovem Gilmavia Tenório, de 26 anos, residente em Matureia, na região metropolitana de Patos, ganhou repercussão estadual após ser flagrada em um vídeo agredindo violentamente seu filho de apenas 3 anos, com um chicote de cipó. O vídeo, gravado pela filha de 8 anos a pedido da própria mãe, foi compartilhado nas redes sociais, gerando indignação e revolta.
Diante da repercussão das imagens, o Conselho Tutelar de Matureia interveio, acionando a Polícia Militar. Gilmavia Tenório foi encaminhada à delegacia, onde assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e pagou fiança, respondendo em liberdade pelo crime.
Após a divulgação do vídeo e a intervenção das autoridades, Gilmavia Tenório fez um vídeo público se desculpando pelo ocorrido. Reconhecendo seu erro, expressou remorso e lamentou profundamente suas ações. Além disso, abordou outras questões relacionadas ao contexto que a levou a cometer a agressão, mostrando disposição em buscar ajuda e se redimir.
"Eu sei que errei, que era só pra ter conversado, mas a professora já havia me falado umas 4 ou 5 vezes, eu tinha conversado com ele direitinho, mas perdi a cabeça. Eu só bati com cipó, não espanquei ele, não bati na parede, não bati na cara dele nem nada. O momento que tô passando é muito difícil, ninguém julga uma mãe", disse em vídeo.
Veja as imagens abaixo:
Por Patosonline.com
Com informações de Polêmica Patos