O patoense Jacileudo Ferreira de Almeida, de 59 anos, conhecido por sua paixão pela música e por suas performances como cover de Elvis Presley, enfrenta um desafio de saúde após um AVC isquêmico. Com uma história de dedicação artística, Leudo agora precisa do apoio de seus amigos, familiares e de toda a cidade enquanto enfrenta despesas médicas urgentes.
Conforme sua esposa Valesca, após acordar com sintomas preocupantes no último dia 11 de março, Leudo foi internado e diagnosticado com um AVC isquêmico, tendo sequelas no lado esquerdo e na voz. Agora, ele precisa realizar uma série de exames e consultas com neurologistas e cardiologistas para entender completamente sua condição e receber o tratamento adequado.
Diante das dificuldades financeiras decorrentes da impossibilidade de trabalhar devido à sua condição de saúde, a família de Leudo decidiu organizar uma rifa com a ajuda da comunidade. O objetivo é arrecadar fundos para cobrir os custos médicos, incluindo consultas, exames e possíveis tratamentos.
"Ele já fez a consulta com o neurologista que passou vários exames, passou tomografia, ultrassonografia com doppler, ecocardiograma, consulta com cardiologista. A gente não tem uma noção ainda de quanto vai gastar, por isso estamos fazendo essa rifa e pedindo doações de qualquer valor. Estamos passando uma situação crítica. Ele ficou impossibilitado de trabalhar, está com sequelas do lado esquerdo e na voz", disse Valesca.
A rifa será realizada através de um PIX Premiado, onde cada número custará 5 reais e o vencedor receberá um prêmio no valor de cem reais. Além disso, Leudo também está recebendo doações de qualquer valor, pois cada contribuição faz uma diferença significativa em sua jornada de recuperação.
Quem se solidarizar e quiser contribuir, pode doar através do PIX: 83991924435 (Jacileudo Ferreira de Almeida - Banco Neon). O número escolhido no PIX Premiado pode ser enviado através do WhatsApp: (83) 999192-4435.
Por Patosonline.com