Na madrugada desta segunda-feira (25), uma mulher de 39 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio no bairro Noé Trajano, em Patos. Conforme informações repassadas pela Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE), ela foi brutalmente agredida por seu ex-companheiro, de 43 anos, que a atacou com uma faca, desferindo vários golpes, principalmente em seu pescoço.
Segundo relatos da vítima, seu ex-companheiro a aguardava dentro de um matagal, onde a surpreendeu com os ataques repentinos. Porém, ela conseguiu se desvencilhar do agressor e fugir. Posteriormente, recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e, na manhã de hoje (25), procurou a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) para relatar o ocorrido.
A partir da denúncia, os investigadores iniciaram diligências e, no início da tarde, conseguiram capturar o acusado no bairro São Sebastião. De acordo com a polícia, o suspeito confessou a autoria do crime, e há também outro processo pendente contra ele por agressão à mesma vítima.
Ele foi levado à Delegacia para adoção das medidas cabíveis.
Por Patosonline.com
Com informações da DHE/Patos