Locais Locais
Pedestres reclamam de irregularidades em divisórias de calçada da Alça, propícias para acidentes; gestão diz que empresa já foi notificada para retirá-las
Conforme o que foi repassado à nossa equipe, uma idosa estava caminhando pela Alça junto com a filha, quando acabou tropeçando em uma das ripas divisórias que há ao longo da calçada e caiu.
25/03/2024 19h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Patosonline.com
Foto: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira, dia 25 de março, a redação do Patosonline.com recebeu o relato de um flagrante registrado na Alça Sudeste, onde uma idosa caiu após tropeçar em uma estrutura utilizada para fazer a divisa do calçadão, que estaria fora de relevo.

Conforme o que foi repassado à nossa equipe, a idosa estava caminhando pela Alça junto com a filha, quando acabou tropeçando em uma das ripas divisórias que há ao longo da calçada e caiu.

A estrutura foi colocada durante o processo de concretagem da via e estaria fora do padrão de relevo, ficando propícia para acidentes. Veja abaixo algumas imagens enviadas do local:

Foto: Reprodução/Internauta
Foto: Reprodução/Internauta
Foto: Reprodução/Internauta

Sobre o assunto, o Patosonline.com entrou em contato com a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Patos, que por sua vez, informou que a empresa responsável pela execução da obra já foi notificada para providenciar a retirada do material.

Além disso, a Prefeitura disse que iniciou o processo de calibragem para retirada do mato em excesso na alça, facilitando a visualização das divisórias para os pedestres.

Por Patosonline.com