Policial Policial
Jovem relata ter sido assediada sexualmente por idoso de 61 anos dentro de ônibus que seguia de João Pessoa para o Sertão
A vítima afirmou que o agressor estava com o pênis exposto por fora da roupa.
26/03/2024 14h05
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Patosonline.comCom informações do Diário do Sertão
Imagem ilustrativa (Foto: Reprodução)

Mais um caso de assédio sexual foi registrado em um ônibus de viação que fazia a linha de João Pessoa para o Sertão, na madrugada desta segunda-feira (25).

Segundo informações da Polícia Militar, uma jovem de 22 anos relatou que estava dormindo durante a viagem quando acordou com uma cena perturbadora: ela estava sendo tocada em sua perna pelo órgão genital de um homem idoso, de 61 anos. A vítima afirmou que o agressor estava com o pênis exposto por fora da roupa.

Em estado de choque, a jovem ficou sem reação no momento e, em seguida, ligou para seu pai, pedindo para que ele a aguardasse na rodoviária de Pombal.

Ao chegar ao local, o pai confrontou o suspeito, que fugiu deixando para trás uma bolsa contendo seus pertences pessoais.

Posteriormente, a vítima e seu pai dirigiram-se à delegacia de Polícia Civil para registrar um Boletim de Ocorrência sobre o assédio sofrido.

Até o fechamento desta matéria, o suspeito ainda estava foragido, enquanto a vítima enfrenta o trauma e as consequências desse terrível episódio de violência.

Caso semelhante no ano passado

Em julho do ano passado, a maquiadora Thalita Renea, de 28 anos, foi vítima de crime sexual dentro de ônibus na Paraíba. A jovem, que reside em João Pessoa, estava saindo de Cajazeiras a caminho da capital paraibana.

O caso aconteceu na madrugada do dia 10 de julho de 2023, quando o ônibus de passageiros passava pela cidade de Condado, na região de Patos, com destino a João Pessoa. 

Thalita revelou que ao entrar no ônibus o acusado estava sentado em sua poltrona, na janela, e depois descobriu que a poltrona ao seu lado não era a dele e sim de uma outra passageira. Segundo ela, no momento que aconteceu a violência todos os passageiros estavam dormindo, inclusive ela, e por volta das 1h30 da manhã, duas horas após embarcar ao lado dele, acordou com a mão do suspeito lhe tocando. ?Eu senti o ato dele me tocando, quando olhei ele estava com a mão nas genitais e eu fiquei sem reação?, falou.

Por Patosonline.com
Com informações do Diário do Sertão