Uma violenta execução chocou os frequentadores do Shopping Pátio Altiplano, localizado no bairro de mesmo nome em João Pessoa, na tarde desta quinta-feira (28). Um homem foi alvejado com 20 tiros, resultando em sua morte no local.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, porém, apenas constatou o óbito. A Polícia Militar foi chamada ao local e isolou a área para a realização da perícia científica.
Segundo relatos de testemunhas, um indivíduo não identificado se aproximou da vítima e disparou contra ela antes de fugir do local. A vítima vestia roupas de academia, e até o momento, a motivação por trás desse ato hediondo permanece desconhecida. As autoridades estão investigando o caso, que está sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios de João Pessoa.
A vítima foi identificada como Bruno Gustavo Felisbino, de 37 anos, natural de Curitiba, no Paraná. Segundo informações, Bruno possuía uma extensa ficha criminal, respondendo por cerca de 25 processos em tribunais de justiça dos estados de Santa Catarina e Paraná, que vão desde documentos falsos até casos de roubo e homicídio.
Por Patosonline.com